Benevivendi: Viver Bem Blog

sexta-feira, 11 de dezembro de 2015

Dicas de Viagem (02)

Hoje eu vou postar no blog, uma matéria que ensina passo a passo como reservar um albergue ou hospedagem mais barata no Brasil e no exterior.



Em primeiro lugar, clique no banner no final da página para entrar no site da Hostel World.

Ao entrar no site, verifique que o mesmo se encontra no idioma inglês. Caso não se sinta confortável com o idioma, basta alterá-lo, clicando no ícone “Choose Your Language” no alto da página.

Clique na bandeira de Portugal para o idioma português.

A página será traduzida. Agora faça a sua busca, primeiro informe o país, depois a cidade. Defina a data de chegada, número de noites e a quantidade de hóspedes.

Caso queira refinar ainda mais a sua procura, clique em “Opções de Pesquisa Adicionais” e escolha as opções desejadas.

Clique em “Procurar Estalagens” para fazer a busca.

Na página que se abre, aparecem as opções de albergues e os valores. Note que os valores estão inicialmente em Dólares Americanos. Para mudar para o Real, localize o ícone acima “Apresentar preços em”, mude para Brazilian Real.

Pronto, agora escolha o meio de hospedagem desejado e clique em “Reserve já”.

Na página que se abre é possível ver mais informações a respeito do albergue, suas acomodações, valores, opiniões de quem já se hospedou lá, etc.

Escolha o tipo de acomodação desejada e defina a quantidade de hóspedes. Os valores escritos em BRL significam Reais do Brasil. Clique em “Reserve já”.

Na página que se abre, aparecem todos os detalhes da reserva, confira todos os dados com cuidado, daí, basta preencher os seus dados de cadastro e informar o cartão de crédito para pagamento. Caso deseje, pode usar sua conta de Pay Pal (se tiver) para fazer o pagamento. Depois que estiver tudo preenchido, clique em “Confirmar”.

Você receberá uma confirmação da reserva em seu e-mail, que serve como voucher. Basta imprimi-la e levar contigo na viagem.

Book Hostels Online Now


Faça sua reserva de albergue ou acomodação barata com desconto no site abaixo. Obs: Caso você não fale inglês, basta mudar o idioma no site para português.

Nenhum comentário:

Postar um comentário